23 de fevereiro

CEME se reúne na ACIG

Nesta quinta-feira (23) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva/ Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária esteve reunido na sede da ACIG para sua reunião ordinária semanal. No início do encontro, a conselheira Maria Inês Guiné falou sobre a experiência de fazer parte do novo Conselho de Administração da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), empossada no último dia 17 de fevereiro, em Curitiba. “Minha história no associativismo começou há 15 anos, aqui no CEME. É uma honra muito grande representá-las. A nova gestão da Federação tem um olhar para o fortalecimento das Associações Comerciais”, afirmou.

Na sequência, as empresárias discutiram a realização de um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, no dia 13 de março elas realizarão no Studio de Dança La Bayadère uma noite de palestras sobre estilo feminino e cuidados com a saúde. A ideia é reunir 120 mulheres. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado ao SOS de Guarapuava.

Ao final da reunião, as conselheiras falaram sobre a 1ª Feira de Negócios organizada pelo Núcleo, que acontece nos dias 05 e 06 de abril, no Pahy Centro de Eventos.