Ceme planeja curso de capacitação para colaboradores

O Conselho Empresarial de Mulher Executiva esteve reunido na manhã desta quinta-feira (21)na sede da Acig. O principal assunto tratado pelas empresárias é a participação em um curso de 60 horas formulado pela conselheira Lourdes Leal, da empresa Imprendere. A formação abordará aspectos da qualidade no atendimento e será voltado para os colaboradores das empresas nucleadas e demais empresas associadas à Acig.

As empresárias também avaliaram o Jantar do Empresário, realizado no último sábado (16) e o encontro mensal do grupo, que aconteceu na terça-feira (19), na casa da empresária Matilde Kessler.