CEME passa a ser Faciap Mulher

Ontem (26) a Faciap anunciou que o CEME, Conselho Estadual da Mulher Empresária, passou a se chamar Faciap Mulher. De acordo com a presidente Rosangela Sonda, o objetivo da mudança é fortalecer o nome da Federação também na atuação da mulher associativista.

Ainda ontem as novas diretoras da FACIAP Mulher participam de um workshop de Planejamento Estratégico com o diretor do IDO Brasil, Paulo Cesar Ferreira. O evento contou com a presença do presidente da FACIAP, Guido Bresolin Junior.