Ceme discute diversos assuntos em sua reunião semanal

O Ceme (Conselho Empresarial da Mulher Executiva)/Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária esteve reunido na Acig na manhã desta quinta-feira (25). O encontro começou com a apresentação das propostas da pasta de Comunicação e Marketing do Núcleo.

Em seguida, as empresárias avaliaram a programação do Encontro Liderança com Garra e Sensibilidade, realizado pela Faciap Jovem e pela Faciap Mulher na última sexta-feira (19), em Irati. O Ceme também parabenizou a empresária Nuhar Karam pelos 22 anos da Ictus.

Ao final da reunião, o Ceme falou dos preparativos para a inscrição no Edital Al Invest 5.0, destinado a financiar projetos que fomentem o empreendedorismo na América Latina.