Notícias

27 de março

Canal Sebrae oferece programação específica aos empreendedores por meio do youtube

O canal do Sebrae no Youtube oferece semanalmente programas voltados para o empreendedor, a maioria deles com duração entre 2 e 10 minutos. Apresentada por Fred Lessa, a programação começa às terças-feiras, com o semanal Curta Sebrae, uma série de casos de sucesso que a cada edição mostra temas que são do interesse de micro e pequenos empreendedores.

Às quintas-feiras entra no ar a série 10 Dicas. Produzido no formato de pílulas animadas, o programa trata de assuntos do cotidiano de empreendedores e empresários de uma maneira geral. Cada temporada é dividida em 10 episódios temáticos.

Já o programa Papo de Especialistas é mensal e acontece sempre nas primeiras sextas-feiras de cada mês. A série reúne um especialista do Sebrae e um empresário para conversarem sobre assuntos de interesse público. Entre a conversa são inseridos matérias e infográficos que ajudam o espectador a compreender melhor o tema que está sendo tratado.

A série Afinidades também é mensal e vai ao ar nas últimas quartas-feiras de cada mês. O programa promove encontros inusitados entre empreendedores de diferentes áreas que possuem características em comum.

Inscreva-se no Canal Sebrae no youtube e tenha acesso semanalmente as novidades.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.