Campanha Limpa Gaveta vai até amanhã

As empresas associadas à ACIG têm até amanhã (25) para participarem da Campanha Limpa Gaveta. Com a ação, os usuários do sistema do SPC Brasil têm 50% de desconto no valor da carta de notificação para inclusão ou registro de débitos de pessoa física, jurídica ou cheque.

Após a Limpa Gaveta, no dia primeiro de novembro começa a Campanha Nome Limpo. A ideia é incentivar os consumidores a verificarem a existência de possíveis débitos registrados junto ao SPC e orientá-los a procurarem as empresas para negociação destas dívidas.