Notícias

22 de julho

Arraiá Beneficiente será neste final de semana

Nos dias 26 e 27 de julho será realizado o 2°Arraiá Beneficiente do Hospital São Vicente, no Parque de Exposições Lacerda Werneck com entrada gratuita.
Mais uma vez os empresários e entidades sociais estão se unindo pelo bem comum, para ajudar uma entidade centenária tão importante para Guarapuava e região. Neste ano, o evento contará com um número maior de parceiros cerca de 70, o que representa mais de mil voluntários que juntamente com o hospital irão organizar e executar toda a programação.
Programação e atrações:
A festa tem uma programação atrativa para toda a família e todos os guarapuavanos estão convidados a participar deste evento.
No sábado (26), será servido um base a prato de quirera preparada especialmente pelos cheffs Kiko Dalla Vecchia e Ronaldo Boese.No domingo (27) o prato principal é a costela de dois fogos, preparada pelo CTG Chaleira Preta.
Os convites para os almoços custam 25 reais por dia, ambos serão no sistema de buffets. Eles podem ser adquiridos no Hospital São Vicente e também nas entidades participantes.
O evento este ano conta com muitas novidades, entre eles, festival de quadrilha, concurso do pega porco e do traje “o mais caipira”. Além disso, será realizado o grande Bingo Eletrônico que tem como prêmios um Carro Up Zero KM doado pela Sociedade Rural e Duas motos 0KM doados pelo Sindicato Rural de Guarapuava. As cartelas custam 20 reais.
O 2°Arraiá Beneficiente contará também com as tradicionais barraquinhas, com as sopas da Cheff Kris Borba e Cheff Luiz Augusto, yakisoba da colônia japonesa e Royalle Lanches, Chocolate Quente da Spag e Giovana Casagrande, coquetéis do tangerina, filé na tabua do Rotary Lagoa e muito mais.
Mais informações e reserva pelo 9981-3034.
Confira a Programação Completa
Sábado – Dia 26
12:00 hrs- Com almoço da Quirera do Sul – e apresentação do grupo anima
14:00 hrs- Tassiane e Andrey
15:00 hrs- Concurso Pega Porco
16:00 hrs- Apresentação de quadrilha infantil – Colégio Cebula.
17:00 hrs- Casamento Caipira com Cia Jones Guerra
17:30 hrs- A grande fogueira
18:00 hrs- Dupla Jeff & Binho
19:00 hrs- Grupo Contemplação – ( finalistas do Festival Paraná FM)
21:00 hrs- Rodrigo Castellani com Banda Rádio Phonics
23:00 hrs- Rodrigo & Juliano
Domingo – Dia 27
12:00 hrs- Com Almoço da Costela Dois Fogos e apresentação de Jair Lemos e Grupo Vozes de Ouro
14:00 hrs- Grande final do Festival de Quadrilha RPC TV
15:00 hrs- Stand up Juca Bala com participação de Jauri Gomes
16:00:hrs- Márcio & Willian
16:50 hrs – Resultado do Concurso “o mais caipira”
17:00 hrs- Grande Bingo
19:00 hrs- Casamento Caipira
19:30 hrs- Celso Costa

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.