Araupel anuncia que unidade em Guarapuava deve ser inaugurada em dezembro

Na manhã de hoje (16) aconteceu no Paço Municipal a assinatura do ato de isenção fiscal da Aurapel em Guarapuava. Compareceram à solenidade diversas autoridades e representantes de entidades, entre eles o Prefeito Municipal, Cesar Silvestri Filho, o Diretor Administrativo e Financeiro da Araupel,Tarso Giacomet, o Presidente da Acig, Eloi Laércio Mamcasz e o Presidente da Câmara Municipal de Guarapuava, João Napoleão.

Durante sua fala no evento, o Presidente da Acig revelou esperar que a Araupel sirva como um exemplo para os empreendedores guarapuavanos. “Tenho certeza que a instalação da Araupel trará muitos benefícios para a cidade. Espero que esta grande empresa seja um exemplo para nossos empresários”, disse.

Ainda na solenidade, o Diretor Administrativo e Financeiro da Araupel revelou que o recrutamento de colaboradores para a fábrica começa este mês e será realizado pela Agência do Trabalhador. Serão abertos 400 novos postos de trabalho. A expectativa da empresa é inaugurar as instalações em dezembro deste ano. “Temos 90% da serraria concluída e o pavilhão principal deve ficar pronto em junho. Este é apenas o primeiro investimento que fazemos em Guarapuava, muitos ainda virão”, declarou Giacomet.

16-04 Araupel 1