Notícias

29 de maio

Acig realiza entrega dos prêmios da Campanha Eu Amo Minha Mãe

Na manhã desta sexta-feira (29) a Acig reuniu representantes dos estabelecimentos participantes e clientes contemplados pela Campanha Eu Amo Minha Mãe 2015 para a entrega dos prêmios da promoção.

A Vice-Presidente de Comércio da Associação, Loren D’Angelo, destacou que a Campanha está distribuindo R$ 9 mil em premiações e relembrou a importância deste tipo de iniciativa para o comércio local. “Agradecemos a vocês que aderiram à Campanha. Esse ano pudemos agraciar clientes de cada um dos estabelecimentos participantes e isso aqueceu nosso comércio”, disse.

Os consumidores contemplados com os vales-compras de R$ 150,00 da Campanha eu Amo Minha Mãe têm 180 dias para realizar a troca dos prêmios em qualquer um dos 60 estabelecimentos participantes da promoção.

29-05 sorteio 229-05 sorteio 3

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.