30 de janeiro

Acig entrega os prêmios do Natal Fantástico

Na manhã desta sexta-feira (30) aconteceu na sede da Acig a entrega dos prêmios da Campanha Natal Fantástico 2014. Estiveram presentes membros da diretoria da Associação, representantes dos estabelecimentos participantes da Campanha e os contemplados pelo sorteio.

O 1º Vice-Presidente da Acig, Rudival Kasczuk, abriu a entrega dos prêmios agradecendo a todos os presentes e falando sobre as mudanças no formato da Campanha, que sorteou 130 vales-compras de R$ 300,00 e um veículo Volkswagen Take Up 0 km. “Era um sonho antigo que todas as empresas participantes pudessem distribuir um prêmio entre seus clientes. Agradecemos a vocês que foram sorteados, por confiarem no comércio local”, destacou.

Para a gerente da loja Bonny, Sandra Chass, o formato adotado para a realização do Natal Fantástico, onde cada estabelecimento participante pôde premiar ao menos um cliente, tornou a promoção mais atrativa. “Achei que a organização de uma forma diferente foi bem bacana, pois todos os estabelecimentos puderam aparecer”, afirmou.

A consumidora Taiza Wolf, ganhadora do Volkswagen Take Up 0 km, revelou que costuma participar do Natal Fantástico todos os anos. “Sempre participo, mas nunca havia ganhado nada. Até brinquei com os amigos que já estaria feliz por ganhar um dos vales-compras. Uma prima minha estava acompanhando o sorteio e me avisou que eu tinha sido sorteada, foi uma grande surpresa”, disse

A Acig agradece a todas as empresas que participaram da Campanha, à Comercial Oeste, parceira na realização do Natal Fantástico, e aos consumidores que preencheram seus cupons.