Acig comercializa espaços na Agenda 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava – ACIG – está comercializando espaços para anúncios na agenda 2017. A Agenda Acig é um produto distribuído gratuitamente a todos os associados e a alguns parceiros da entidade. Além de se apresentar com um veículo institucional da Associação, também oferece aos empresários a possibilidade de divulgar sua marca durante todo ano.

No momento, há disponíveis para comercialização espaços na contracapa e anúncios na lista telefônica interna, ambos coloridos. As empresas interessadas em divulgar sua marca na Agenda Acig 2017 devem entrar em contato com o Departamento Comercial da Associação pelos telefones (42) 3621-5599, (42) 3621-5545 e (42) 3621-5528.