Notícias

25 de maio

Abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Guarapuava

Nesta quinta-feira (26), devido ao feriado de Corpus Christi, os órgãos administrativos da Prefeitura de Guarapuava estarão fechados. Na sexta-feira (27), o Paço municipal e demais órgãos administrativos funcionarão normalmente. A coleta de lixo interrompe suas atividades apenas na quinta-feira, funcionando normalmente, na sexta (26) e sábado (27). O setor administrativo da Fundação Proteger estará fechado no feriado, no entanto, as casas e abrigos da Fundação abrem normalmente. As escolas e Cmeis terão recesso na sexta-feira (27).

Durante o feriado, os atendimentos de saúde serão realizados apenas na UPA do Batel, Urgência 24h do Trianon e Primavera e, em casos de urgência e emergências, a população será atendida normalmente, nestas unidades. O Samu também mantém as atividades durante o feriado.

 
A Acig fecha somente na quinta-feira (26), funcionando nos horários normais na sexta e no sábado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.