Notícias

24 de fevereiro

Abre e Fecha no Feriado de Carnaval em Guarapuava

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Guarapuava

De acordo com o decreto municipal nº 5892/2017 na próxima segunda e terça-feira (27 e 28), devido ao Feriado de Carnaval não haverá atendimento no Paço Municipal e órgãos administrativos diretos e indiretos. Durante o feriado e recesso, as UBS (Unidades Básicas de Saúde), não terão atendimento. A UPA do Batel, Urgência do Trianon e a UBS 24h do Primavera estarão abertas e, em casos de urgências e emergências, a população será atendida normalmente. O SAMU também atenderá normalmente durante todos os dias.

O setor administrativo da Fundação Proteger acompanha o decreto municipal e estará fechado na segunda e terça-feira, no entanto, as casas e abrigos da Fundação abrem normalmente. As Escolas Municipais, CMEI’s e o EJA interrompem as aulas nos dias (27, 28 e 01), retornando as aulas normalmente na quinta-feira (02). A coleta de lixo interrompe suas atividades apenas na terça-feira (28).

Na quarta-feira (01), o atendimento no Paço Municipal, órgãos administrativos diretos e indiretos e Unidades de Saúde retornam os serviços normalmente a partir das 12h.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.