Notícias

16 de abril

18°Campanha de Arrecadação Solidária será realizada em Guarapuava

Será realizado no sábado (26) a 18°Campanha de Arrecadação Solidária realizada pelo Rotary Club Lagoa, pelo Provopar Guarapuava e pelo 26°GAC e conta com o apoio também da Gráfica Impreart e do Grupo Superpão.
Os caminhões do exército passarão por todos os bairros recolhendo roupas, calçados, livros e alimentos não perecíveis. Segundo os organizadores ano passado foi arrecadado cerca de 6 mil toneladas de alimentos e 96 mil peças de roupas.
Além de passar nas casas, haverá também pontos fixos de coleta, entre eles: toda a rede de mercados Superpão, Supermercado Bodegão, Supermercado Mix, Supermercado Realeza, Supermercado Mill, Supermercado Unimax, Supermercado Parteka e Supermercado Dal Pozzo.
A campanha será realizada durante todo o sábado, entre as 09:00 às 19:00h. Mais informações sobre a 18°Arrecadação Solidária pelo 3623-1761.
 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.