Nota de pesar pelo falecimento do comunicador Jauri Gomes

Guarapuava, 13 de abril de 2017.

NOTA DE PESAR

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava – ACIG – vem por meio desta manifestar seu pesar pelo falecimento do comunicador Jauri Gomes Zierhut. Seu compromisso com a comunidade de Guarapuava e região, sua imparcialidade e precisão no ato de noticiar informações relevantes para o dia a dia da população, e especialmente o jeito irreverente de se comunicar com o público o transformaram em uma referência para o rádio paranaense e brasileiro. Há muitos anos Jauri Gomes era mais do que a voz que escutávamos todas as manhãs e nos fins de tarde. Principalmente para nós, guarapuavanos, Jauri era um amigo.

Expressamos nossos profundos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros que trabalharam com ele nos veículos de comunicação por onde passou. Que Deus possa confortá-los nesse momento de dor e que a alegria que Jauri sempre transmitiu pelas ondas do rádio permaneça entre nós como uma boa lembrança sua.

Vá em paz grande guerreiro Jauri Gomes.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE GUARAPUAVA