14 de agosto

Noite de Premiação do Mérito Empresarial 2017 acontece no próximo dia 24

No dia 24 de agosto, a partir das 19h30, acontece no Spazio Vecchia a Noite de Premiação do Mérito Empresarial 2017. Promovido pelo Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE) da ACIG, o Prêmio Mérito Empresarial tem como objetivo avaliar e reconhecer as melhores práticas de gestão das empresas guarapuavanas.

Em 2017, a cerimônia terá um formato diferente do adotado em edições anteriores. A noite começará com a palestra show A Incrível Arte de Vender, apresentada pela Companhia Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo. Sucesso em diversas cidades brasileiras, a atração traz de forma inovadora e criativa uma reflexão sobre elementos que são fundamentais quando se fala em atendimento, vendas e serviços. Na sequência, serão conhecidos os vencedores do Prêmio Mérito Empresarial nas categorias Micro, Pequena, Média e Grande empresa, e do Prêmio Inovação.

Os convites para o evento estão sendo comercializados ao valor de R$ 50,00 por pessoa. Informações podem ser obtidas com os conselheiros do CONJOVE, ou pelo telefone 3621-5566.

O Prêmio Mérito Empresarial 2017 conta com o apoio da Agência Digital K13, Agência Hey, Prefeitura Municipal de Guarapuava e SEBRAE. São patrocinadores da Noite de Premiação são a Caminhos do Paraná, Evidência Corretora de Seguros e Faax Imobiliária.