No próximo sábado (21), Guarapuava sediará o maior jantar empresarial da região

O Jantar do Empresário promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), um dos eventos mais tradicionais do meio empresarial da região centro-oeste paranaense, chega a sua 25ª edição neste sábado (21). Na ocasião, aproximadamente 800 empresários, líderes e autoridades estarão reunidos no Vittace Centro de Convenções, a partir das 19h30.
Na programação do Jantar estão previstas diversas homenagens que visam o reconhecimento do trabalho da classe que movimenta a economia da cidade e da região. Em um primeiro momento, as 130 empresas associadas que completam decênios em 2017 e 2018 receberão um certificado por suas atuações no mercado local. Em seguida, ocorrerá a entrega do Prêmio Mérito Empresarial 2018 para os vencedores das categorias Micro, Pequena, Média, Grande Empresa e Inovação. O terceiro momento da noite é destinado à posse da nova diretoria da Associação, onde o atual presidente Rudival Kasczuk entregará a administração para o empresário Cledemar Mazzochin, que ficará a frente da entidade no biênio 2018-2020.
Por fim, após as congratulações, será servido um jantar especial assinado pelo chef Ronaldo Boese (Restaurante Van Gogh) e sobremesa assinada pela Maria Alice Molenda (D’Alice Chocolates). O encerramento da noite fica por conta do show da Banda Inox.
Os ingressos para o Jantar do Empresário custam R$110 e podem ser adquiridos na ACIG. Para mais informações, entre em contato através do número 3621-5501.