07 de dezembro

Nesta sexta (7), ACIG realizou último Integracig do ano

Na manhã desta sexta-feira (7), ocorreu a edição de dezembro do Integracig, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Promovido todos os meses, o evento reúne empresas aniversariantes e novos associados com o objetivo de incentivar o networking da classe produtiva local. Aliado a este objetivo, a edição de novembro do Integracig também abordou duas ações natalinas articuladas pela Associação para os próximos dias: o Concurso Brilha Guarapuava e o Trenzinho do Noel.
Concurso Brilha Guarapuava
A 3ª edição do Concurso Brilha Guarapuava, promovido pela ACIG em parceria com a Energisa, está com uma proposta diferente este ano. Nas duas primeiras edições, o Concurso premiou as três empresas com decorações natalinas mais bonitas da cidade, mas este ano a Comissão de Natal da Associação decidiu premiar as duas empresas e também a residência mais bem decorada para a data. Na categoria Comércio, o primeiro colocado fatura R$1.500,00, um anúncio gratuito na revista ACIG e um troféu; o segundo colocado ganha R$1.000 e um troféu. Já na categoria Residência, o primeiro colocado leva R$1.000,00 e um troféu.
Trenzinho do Noel
A partir deste sábado (8), o Trenzinho do Noel começará a circular em Guarapuava. Os passeios, tradicionalmente organizados pela ACIG, este ano serão realizados até o dia 6 de janeiro. O embarque para o Trenzinho do Noel será na Praça 9 de Dezembro, em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém. Os ingressos custam R$10,00, e crianças até três anos acompanhadas do responsável não pagam.
Estiveram presentes os aniversariantes de outubro: Adéli Jóias, Amo Jeans, Anézio Bastos Silvério Contador, Batel Embalagens, Consormais Consórcios e Seguros, Contábil Bilek, Coruja Fashion, Escritório Atalaia, Espaço Café Havan, F2X Marketing, Jorge Bischoff, Metalúrgica Visão, MMW, Movitá Móveis e Decoração, Mr. Cat e Abreu Odontologia.
E os novos sócios: Ana Paula Kerscher Psicóloga, Estilo Modas, Laura Bastos Cosméticos, Salvatori Design e Multimarcas Consórcios.