15 de fevereiro

Nesta sexta (15), empresas aniversariantes de janeiro e fevereiro reuniram-se na ACIG

Na manhã desta sexta-feira (15), a Associação promoveu a 88ª edição do Integracig. O evento, tradicionalmente promovido pela entidade, reuniu as empresas associadas que completam aniversário em janeiro e fevereiro, com o objetivo de celebrar o sucesso dos empreendedores locais e incentivar o networking da classe produtiva guarapuavana.
Estiveram presentes representantes das empresas: Alfaiataria Carlinhos, Assemblage, Casa dos Presentes, Conplater Consultoria, Construart Materiais de Construção, Escricon Escritório de Contabilidade, Faculdade Guairacá, Fm Promoções e Eventos, Gilson Araldi Corretor de Imóveis, Liquigás, Modell Engenharia, Montana Peças e Acessórios, Hospital São Vicente, Igui Piscinas, Inviolável Monitoramento, Kaneko Imóveis, Pneoeste Centro Automotivo, Primeiro Estilo Natação, Rádio Cultura, Recruta Zero Alfaiataria, Renovadora de Motores Scartezini, Scarpe, Sectra Medicina Diagnóstica, Sicredi Guarapuava, Teorema Informática, Truckvel e Vitalnet.