11 de dezembro

Nesta quarta-feira (12), empresas da Rua Saldanha Marinho iniciam ações de Natal

A partir desta quarta-feira (12), a campanha “Natal Solidário: Vem pra Saldanha” – organizada pelas empresas Cheiro du Matto, Lilica e Tigor, One Store Babysol, Óticas Diniz, Embalagens Plastcenter e Casa do Chocolate, Regina Papelaria, Reptec Store, Império Bijouterias, Laura Cosméticos e Casa das Economias – iniciará uma série de ações culturais e artísticas no estacionamento da Regina Papelaria, localizada na Rua Saldanha Marinho, 1786.
Com o objetivo de movimentar o comércio da região e arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para o Instituto Dom Bosco, toda a programação do evento será gratuita.  “Decidimos articular este evento com apresentações de música, de dança, de esporte e de lazer para que as famílias guarapuavanas possam curtir um momento agradável fora de casa. Todas as atrações serão gratuitas e as doações para a entidade social serão arrecadadas espontaneamente”, afirma o empresário e um dos organizadores da Campanha, Emerson Theodorovicz.

12 de dezembro
19h – Benção dos carros