Nesta quarta (19), ACIG realizará o lançamento da Campanha de Natal 2018

Na quarta-feira (19), às 7h45, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), a Comissão da Campanha de Natal da entidade apresentará aos associados e imprensa todas as ações previstas para a Campanha de Natal 2018.
Este ano, além de promover a tradicional campanha de prêmios, a Associação almeja fomentar a qualidade do comércio local e, consequentemente, o aumento das vendas de fim de ano. Para tanto, algumas ações pontuais estão sendo articuladas, como:
Curso Visual de Lojas – O curso promovido pela ACIG, com o apoio do SEBRAE, ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro, na sede da entidade, e tem como objetivo melhorar o visual das lojas para o Natal, através de técnicas de composição de cores, materiais e identificação do público alvo.
Concurso Brilha Guarapuava – Esta é a 3ª edição do “Concurso Brilha Guarapuava – Espalhe Luz Neste Natal”, promovido pela Associação, que premiará as vitrines de Natal mais bonitas de 2018.
Parada de Natal – No dia 30 de novembro, a ACIG em parceria com as academias de dança, empresas de decoração associadas e outros parceiros, realizará uma Parada Natalina que deve percorrer as principais ruas centrais da cidade e finalizar a rota na Praça XV de Novembro.
Trenzinho do Noel – Tradicionalmente promovido pela Associação, este ano o Trenzinho continua fazendo parte da Campanha de Natal da entidade. Os passeios devem iniciar na primeira semana de dezembro.
Campanha de Prêmios – A ACIG aderiu à Campanha da Federação das Associações Comercias e Empresariais do Paraná (FACIAP), que sorteará 2 Jeeps Renegade, 6 Renault Kwid, 7 Motos Honda 125cc. Além disso, em âmbito local, serão sorteados mais de R$30.000,00 em vale-compras, com sorteios duas vezes por semana, e que deverão ser gastos entre as lojas participantes da campanha.
Conforme a presidente da Comissão da Campanha de Natal da ACIG, Lilian Waschburger Cadore, este ano a Associação visa fomentar mais do que somente o aumento das vendas no período de fim de ano. “Temos outras cidades que são cases de sucesso em época de fim de ano, onde o espírito natalino começa já no final de novembro. Nestes lugares, as famílias saem de suas casas e participam das programações que são articuladas, e assim cria-se um clima de harmonia e felicidade. E, nós vemos, que é papel do comércio também contribuir para a construção deste clima agradável, fazendo com que as lojas inspirem esse clima natalino e propiciem a movimentação do comércio local”, afirma.
Portanto, a expectativa é que a ACIG consiga reunir os associados em prol de um objetivo em comum: o despertar de um clima natalino em Guarapuava, onde o comércio esteja bem preparado para receber seus clientes com excelência, tanto em termos de atendimento quanto em relação à estética das vitrines.