Natal Fantástico Acig é oficialmente lançado

O Natal Fantástico Acig (Certificada pela Caixa Econômica Federal sob o Nº 6-1383/2012) está oficialmente lançado. Na manhã desta terça-feira (30), os representantes das empresas participantes vieram até a Acig para receber o kit da campanha. Eles tomaram café da manhã com o presidente e gerentes da entidade e puderam tirar suas dúvidas a respeito do Natal Fantástico Acig.

O Natal Fantástico Acig é uma campanha de incentivo às vendas e premia consumidores do comércio local. Este ano, a premiação é a seguinte: 1 Gol geração 4; 1 moto CG 125 Fan; 24 vales-compras de R$500,00*; 2 TV’s Led 32” e 2 Ipads. Mais de 120 empresas já aderiram à campanha e mais de 150 mil cupons serão distribuídos a consumidores.

A campanha é válida de 1º de novembro a 26 de dezembro. O sorteio será dia 28 de dezembro, as 20h em frente a Acig.

O regulamento e lista dos participantes da campanha poderão ser conferidos no site da Acig (WWW.acig.com.br) a partir do dia 1º de novembro.

*Para serem trocados nas lojas participantes