Mais uma edição do Integracig!

A 13ª edição do café da manhã para sócios, empresas aniversariantes, presidente, gerentes e conselheiros da Acig aconteceu na manhã desta quinta-feira (31).

O Integracig foi criado para aproximar entidade e associado.  Por isso, o presidente, gerentes e conselheiros da entidade falam sobre os serviços oferecidos pela Acig. Durante o café, as empresas também se apresentam, o que possibilita que elas criem uma rede de contatos.

As empresas participantes da 13ª edição foram: Colégio Adventista; Glax Vidros; MP Corretora de Imóveis; Guarapuava Diesel; Scartezini Meirelles Ltda; FM Promoções e Eventos; Superinformado; Dpaschoal; Subway; Millenium Informática; Cresol; Peixaria Trianon; Fortcar Center; Gleyne Jeans; Auto Peças Bonsucesso; Klicar Veículos; Fera Pré-Vestibulares.

Veja quem veio: