16 de julho

Maior evento empresarial de Guarapuava acontece no próximo final de semana

No próximo sábado (20), a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) e o Conjove (Conselho do Jovem Executivo) realizam o maior evento empresarial de Guarapuava, o Prêmio Mérito Empresarial 2013 para homenagear empreendedores locais e comemorar o dia do comerciante. A expectativa dos organizadores é grande, pois este ano o evento será realizado no Pahy Centro de Eventos e deverá contar coma presença de cerca de mil pessoas.

Na noite do Prêmio Mérito, serão conhecidas as micro, pequena, média e grande empresas exemplo de gestão em Guarapuava. Empresas que em 2013 completam mais de dez anos de fundação também serão homenageadas.

Segundo a gerente comercial Kelly Soares, este ano o evento estará de cara nova. “Com base em pesquisa realizada com cem associados da Acig, reformulamos desde a estrutura até o cerimonial do evento. Além das homenagens, a apresentação da banda Bee Gees One deverá ser destaque na noite, pois trata-se da melhor cover da América Latina dos Bee Gees”, conta Kelly. Ainda segundo a gerente, a banda é tão conceituada que a contratação foi feita no início deste ano, para não correr o risco de perder a agenda dos Bee Gees One Cover no dia do jantar.

O Prêmio Mérito Empresarial 2013 será realizado dia 20 de julho, às 20h no Pahy Centro de Eventos. Os ingressos custam R$75,00 e devem ser retirados pessoalmente na secretaria da Acig, pois é necessário escolher a mesa. O traje indicado para o evento é passeio completo.

Para mais informações, basta ligar no 3621-5501 e falar com Aline Genud.