Últimas vagas para pós-graduação da FGV em Guarapuava

A pós-graduação em Administração de Empresas inicia em agosto

Em Guarapuava, o curso é oferecido pela Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) em parceria com o ISAE/FGV (Instituto Superior de Administração e Economia). Para associados da Acig o valor é diferenciado.

A pós-graduação em Administração de Empresas do ISAE/ FGV auxilia profissionais graduados em qualquer área do conhecimento.  No mercado de trabalho atual, é imprescindível que o profissional tenha conhecimento básico em várias áreas: contabilidade, finanças, noções de estratégia e negociação, marketing, entre outros. Com o programa do ISAE/FGV o aluno adquire noções de gestão e visão geral das organizações, habilidades como liderança e comunicação interpessoal, além de crescimento pessoal e profissional.

Segundo Márcia Bittar, coordenadora dos cursos em Guarapuava, o foco da FGV é executivo. “A pós-graduação do ISAE/FGV propicia um bom embasamento teórico, conciliado com as ferramentas práticas, aplicáveis ao dia-a-dia, adquiridas no decorrer do curso”, ressalta Márcia.

A Pós-graduação do ISAE/FGV é ministrada por professores da Rede FGV, composta por profissionais de todo o Brasil. Mestres e Doutores que se destacam pelo desempenho em suas áreas de atuação. São profissionais que atuam em posições estratégicas em organizações importantes. Essa complementaridade proporciona uma constante troca de experiência, e, possibilita a discussão de cases atuais, trazendo um rico benchmark para dentro da sala de aula. Além disso, o corpo docente do ISAE/FGV é responsável pela produção de inúmeros estudos e pesquisas acadêmicas, com foco em negócios, o que proporciona ao aluno o acesso a geração de conhecimento de ponta.

A certificação da Pós-graduação é feita pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas e pela Escola de Pós-Graduação em Economia, ambas da Fundação Getulio Vargas, consideradas pelo MEC e pelo mercado, como duas das melhores instituições de ensino do País.

As aulas terão início em agosto, na sede da Acig. Para mais informações: (42) 3621-5575, com Márcia Bittar.