26 de outubro

Lançamento da campanha Natal Mágico será nesta quinta

Em 2010, a tradicional campanha de fim de ano da Acig está ainda mais atrativa. São 43 prêmios, que somados valem R$ 40 mil. Baseado em pesquisas feitas com os participantes de edições anteriores, a associação definiu vales-compra como prêmios. São 30 no valor de R$ 500,00; dez de R$ 1.000,00; e três de R$ 5.000,00. Os vales só podem ser trocados nas lojas participantes.

Além de a quantidade de prêmios ter aumentado, o valor da adesão está 25% mais barato. O kit inicial, com mil cupons, custa R$ 490,00. Até outubro, 130 empresas estavam participando. A expectativa é passar de 180 e vender 300 mil cupons.

O objetivo da Acig com a campanha de Natal é estimular as vendas no comércio local. A promoção contribui para tornar fiel a clientela na cidade, bem como trazer pessoas de outros municípios para fazerem compras.

A campanha Natal Mágico é realizada em parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). Está registrada junto à Caixa Econômica Federal. O lançamento da campanha será realizado nesta quinta-feira (28/10), às 10h30, na própria Acig. A promoção se inicia em 1° de novembro e se estende até o dia 27 de dezembro. O sorteio será realizado em 29 de dezembro.

João Carlos da Luz, sócio-administrador de uma empresa de ferramentas que participa pela primeira vez da campanha, acredita no sucesso da promoção: “Decidimos participar porque é um atrativo a mais que oferecemos ao cliente. Quando são realizadas promoções, principalmente as que têm boas chances e bons prêmios, mais compras são efetuadas. Estamos apostando no aumento das vendas”.