18 de julho

José Divonsil da Silva sedia última reunião de diretoria executiva como presidente da Acig

Divonsil permanece frente à entidade até o próximo sábado

Na reunião de diretoria da Acig desta quarta-feira (18), aconteceu a prestação de contas do último semestre da gestão de José Divonsil da Silva. Diretores e gerentes estiveram presentes para acompanhar o balanço financeiro da entidade.

A diretoria da Acig se reúne todas as quartas-feiras, mas, esta última teve um tom especial, pois é a última reunião com José Divonsil ainda na presidência. Elói Mamcasz, eleito em abril, assumirá o cargo no próximo sábado (21), durante o Jantar do Empresário.

Divonsil aproveitou a ocasião para agradecer o apoio da diretoria em seus dois anos de gestão e ressaltou que, apesar dos 18 anos fazendo parte da Acig, os últimos dois foram marcantes, pois o aprendizado adquirido na presidência da entidade foi grande. “Continuarei colaborando no que for possível e continuarei representando a Acig na base operadora do SPC da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), completa.

Divonsil fará parte da nova diretoria, assumindo cargo no conselho deliberativo, além de ser vice-presidente da Faciap, presidente da Sociedade Garantidora de Crédito e presidente do Conselho dos Consumidores de Energia Elétrica da Companhia Força e Luz do Oeste.

Diretores e gerentes parabenizaram e agradeceram o trabalho de Divonsil frente à Acig, ressaltando a qualidade de seu posicionamento enquanto presidente da entidade. Simpatia, paciência e cautela foram as principais características da gestão de José Divonsil, apontadas pelos diretores.