Jantar do Empresário no Visual na Tv

Não pôde prestigiar o Jantar do Empresário? Confira, no programa Visual na TV, alguns momentos do maior evento empresarial de Guarapuava.

Para assistir ao vídeo, clique no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=ZQzRCZgrVu8&feature=share

O evento foi marcado pela posse da nova diretoria executiva da Acig; homenagem a empresas associadas que completam decênios de fundação; entrega de placa com homenagem a Nivaldo Krüger, pela fundação da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava e José Divonsil da Silva, pelos 18 anos de dedicação à entidade; entrega de homenagem ao Sebrae, pelos 20 anos de prestação de serviço. e entrega do Prêmio Mérito Empresarial às micro, pequena, média e grande empresas modelos de gestão no município.

A ganhadora do Prêmio Mérito microempresa foi a escola CCBEU; a loja Plug ficou com o Prêmio Mérito Pequena Empresa; o Prêmio Mérito Empresarial Média Empresa foi para o posto BR Master; e o Prêmio Mérito Grande Empresa ficou com o Sicredi Terceiro Planalto.

Após a cerimônia, houve jantar e baile com a banda Playlist, de Curitiba.