Integracig está na 11ª edição!

Na manhã desta sexta-feira (30), a Acig realizou a 11ª edição do Integracig. Café da manhã que acontece mensalmente para reunir novos sócios e associados aniversariantes do mês. O presidente da Acig, José Divonsil da Silva, juntamente com Marco Aurélio Scartezini Meirelles, presidente do Conselho do Jovem Executivo da Acig (CONJOVE), e Loren D’Angelo, presidente do Conselho da Mulher Executiva da Acig (CEME) falaram sobre os respectivos Conselhos. Diretores da Acig também falaram sobre os demais serviços oferecidos pela entidade.

As empresas participantes desta edição foram: Dumas Peugeot, Gente Bonita, Excelsiu, Dacoregio Automotivos, Hey!, MH Arquitetura, Eletrônica Servilar.