19 de outubro

Integracig de outubro promoveu a união dos associados em prol do espírito natalino

Na manhã desta sexta-feira (19) ocorreu a 85ª edição do Integracig, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Promovido todos os meses, o evento reúne empresas aniversariantes e novos associados com o objetivo de incentivar o networking da classe produtiva local. Aliado a este objetivo, a edição de outubro do Integracig também abordou um tema muito importante para a classe empresarial: o Natal.
Este ano, a Associação está articulando as ações do Natal em duas frentes: 1) fomentando as vendas do fim de ano com a oferta da Campanha de Prêmios Natal Sonho Dourado e 2) incentivando o despertar de um clima natalino em Guarapuava; onde o comércio esteja bem preparado para receber seus clientes com excelência, tanto em termos de atendimento quanto em relação à estética das vitrines.
Em relação a segunda frente de trabalho, a Associação está organizando – em parceria com o poder público e empresas associadas – uma Parada de Natal, que será realizada no dia 30 de novembro como um marco do início da preparação do comércio e da comunidade para a chegada do Natal. Nos próximos dias mais detalhes sobre a Parada serão divulgados pela entidade.
Estiveram presentes os aniversariantes de outubro:Atual Confecções e Calçados, Crachá Digital Relógio Ponto, Employer, Galpão do Boiadeiro, Inviolável Segurança, Maxorgani Segurança Privada, Moinho São Luiz, NDI – Núcleo de Diagnóstico por Imagem, Norbert Heinz, Ótica Veja, Patoeste, Posto Maranello Cidade dos Lagos, Rm Motores, Seven Mitsubishi, Sindicato Rural e Viajar Mais Turismo & Intercâmbio.
E os novos sócios: Ali Pizza, Chocolate Lugano Guarapuava, Estar Bem Consultoria, Estrutuar Soluções em Climatização, JZ Costuras, Nora Fammi Manutenção Industrial e Restaura Jeans.