Integracig de junho reúne empresas aniversariantes e novos sócios

Na manhã desta sexta-feira (08), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou a 81ª edição do Integracig. O evento, que é realizado todos os meses, tem como objetivo promover a integração entre os membros da diretoria da entidade, as empresas aniversariantes e os novos sócios.
Durante o café da manhã, os empresários e líderes contaram a história e as características de seus negócios. Nesta conversa, foram compartilhadas experiências desde um ano até 45 anos de atuação no mercado guarapuavano, nos mais diversos segmentos de comércio e serviços.
Além disso, em sua fala, o presidente da Associação, Rudival Kasczuk, ressaltou a importância de a classe empresarial participar do Jantar do Empresário, que ocorrerá no dia 21 de julho no Vittace. A programação do Jantar conta com a homenagem às empresas que comemoram decênios em 2017 e 2018, a entrega do Prêmio Mérito Empresarial 2018 e a posse da nova diretoria da entidade para o biênio 2018-2020.
Estiveram presentes os aniversariantes: Agroboi, Balão da Informática, Carrocerias Aeroporto, Ecologic Garden Hotel Fazenda, Eva Schran de Lima Contadora, Follow Investimentos, Grisauto Escapamentos, Imobiliária Gralha Azul, J Losso Imobiliária, Produza Eventos, Reptec Tecnologia e Xuxa Bike.
Já os novos associados que marcaram presença foram: Alice Salazar Store, Consormais Consórcios e Imóveis, KR Diesel Mecânica e Reprogramação, Nexus Administração de Condomínios, Pedro Barba, Espaço Laser e Influx English School.