Integracig de julho reúne empresas aniversariantes e novos sócios

Na manhã desta sexta-feira (13), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou a 82ª edição do Integracig. O evento, que é realizado todos os meses, tem como objetivo promover a integração entre os membros da diretoria da entidade, as empresas aniversariantes e os novos sócios.
Em sua fala, o presidente da Associação, Rudival Kasczuk, relembrou que esta é a última edição do Integracig em que ele participa enquanto presidente e, por isso, aproveitou a oportunidade para agradecer a participação de todos os associados, diretores e colaboradores durante os seus dois anos de gestão à frente da entidade.
A posse do novo presidente e diretoria da ACIG será realizada no dia 21 de julho, no Vittace, como parte da programação do Jantar do Empresário. Além disso, a programação do Jantar conta com a homenagem às empresas que comemoram decênios em 2017 e 2018 e a entrega do Prêmio Mérito Empresarial 2018. Os convites para o evento podem ser adquiridos na ACIG e custam R$110.
Nesta edição do Integracig estiveram presentes os aniversariantes: Adrifer Centro Automotivo, Art Flama, CB Agro, CEPEF, Climec, Coamig, Diagmax Diagnóstico por Imagem, Escalada Imobiliária, Expressiva Modas, Faculdades Guarapuava, FortCar Rodas, Gleyne Jeans, Lobo Pré Vestibulares, MetalKit, Arezzo, Nossa Senhora de Belém Livros e Artigos Religiosos, SESI/SENAI, Supermercado Superpão, Talk Up, UPlay Fitness, VetVitta Centro Médico Veterinário, Vitalar Móveis e Zico Motosserras.
Já os novos associados que marcaram presença foram: AgroZan, Espaço Laser, Estação do Cachorro Quente e Mecânica do Gerson.