10 de agosto

Integracig de agosto reúne empresas aniversariantes e novos sócios

Na manhã desta sexta-feira (10), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou a 83ª edição do Integracig. O evento, que é realizado todos os meses, tem como objetivo promover a integração entre os membros da diretoria da entidade, as empresas aniversariantes e os novos sócios.
Durante o café da manhã, os empresários e líderes contaram as características de seus negócios. Nesta conversa, foram compartilhadas experiências desde um ano até 72 anos de atuação no mercado guarapuavano, nos mais diversos segmentos de produtos e serviços.
Estiveram presentes os aniversariantes: Apae de Guarapuava, Atrito, Beijo Baiano, Brunsfeld Auto Peças, Cesumar Centro de Ensino Superior, Cia dos Bichos, Comtudo Materiais de Construção, Difusora A Pioneira, Extintores São Cristóvão, Farmácia Herbafarma, Farmácia 3000, Ictus, K13, Las Vegas Talentos, Markaz Decorações, Mary Art São Paulo, Massa FM 105.7, Modas Jolie, New Store, Noval, Oesteline, Orthodontic Center, SDC Corretora de Seguros e UTI do Celular.
E os novos sócios: ACQIO Franchising Guarapuava, GK Dermatologia, GP Toldos e Locações, Hard Fitness Store, Herois Comics, KNN Idiomas e Tributaire.