Inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial vão até domingo

Os empresários de Guarapuava que têm interesse em avaliar a gestão de suas empresas podem se inscrever no Prêmio Mérito Empresarial até o próximo domingo (28). Promovido pelo CONJOVE (Conselho do Jovem Empresário) da ACIG, com o apoio do SEBRAE e da Agência Digital K13, a premiação tem o objetivo de reconhecer as melhores práticas de mercado, avaliando diversos pontos dentro da gestão da empresa como pessoas, marketing, finanças, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site. Informações pelo 3621-5566.