Inscrições para o Open SA vão até dia 7 de agosto

As inscrições para o congresso Open S.A. – Congresso e Feira das Oportunidades Empresariais podem ser feitas diretamente no site do evento até 7 de agosto.

O evento de gestão empresarial, que ocorre de 7 a 10, no Expo Unimed Curitiba, reúne as principais tendências de gestão empresarial, abrangendo tecnologias, comportamento, liderança, finanças, marketing e competitividade.

Confira a programação completa no site www.opensabrasil.com.br e participe!

A Tropa de Elite no mundo empresarial

As semelhanças entre o filme Tropa de Elite e a gestão empresarial serão tema de uma das palestras do Open S.A. evento da Messe Brasil e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná). O ex-capitão do BOPE e consultor do filme Tropa de Elite, Paulo Storani, estabelecerá uma relação da realidade do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Rio de Janeiro com as atividades do mundo corporativo, abordando o compromisso com a empresa, trabalho em equipe, superação de limites, liderança mútua e auto-realização ao cumprir uma tarefa.

Imprensa Faciap