08 de setembro

Inscrições para Congresso Empresarial Paranaense e XXVII Convenção da FACIAP vão até 13 de outubro

Já estão abertas as inscrições para o II Congresso Empresarial Paranaense e XXVII Convenção Anual da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná). O evento acontece junto com o 4º Fórum Nacional da CACB Mil entre os dias 18 e 20 de outubro, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro, pelo site http://www.faciap.org.br/convencao/.

Entre as atrações confirmadas estão palestras o Maestro João Carlos Martins, o cientista político Fernando Schüler, a presidente do Conselho do Grupo Sabin, Janete Vaz, além de Maurício Louzada, Arthur da Igreja e Alan Costa.