2ª Feira de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária da ACIG começa hoje (11)

Nesta quarta (11) e quinta-feira (12), Guarapuava recebe um dos maiores eventos empresariais do Paraná: a 2ª edição de Feira de Negócios.  Organizada pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, integrante à Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), em ambos os dias, a Feira terá início a partir das 17h30, no Vittace Centro de Convenções e Eventos.
No primeiro dia do evento, será realizada a Rodada de Negócios, além da visitação aos estandes expositores. Conforme a presidente do Conselho Empresarial da Mulher Executiva, Lara Cerize Mena Sganzerla, a procura pela Rodada de Negócios superou as expectativas da organização. “Até o último momento que antecede o evento, ainda temos empresários procurando vagas para a Rodada de Negócios. Felizmente tivemos que organizar até uma fila de espera das empresas interessadas. Assim como no ano passado, as Rodadas este ano certamente serão um sucesso, porque todo mundo se preparou muito para esse momento”. Ainda de acordo com Sganzerla, as montagens dos estandes estão a todo vapor. “Está quase tudo pronto. Desde segunda-feira os estandes estão sendo montados. Os visitantes podem esperar um evento lindo”, conta.
Dessa forma, como evidenciado na fala da empresária, a primeira noite da Feira é voltada para o fechamento de negócios, parcerias e prospecção de clientes. Já no segundo dia do evento, ocorrerá a palestra ministrada pelo empresário Mário Valério Gazin, conhecido pelo estilo arrojado de liderança e pela visão estratégica, que fazem dele um dos empresários brasileiros mais bem-sucedidos. “O senhor Mário Gazin é uma pessoa fantástica, humilde e tranquila. Na segunda noite da Feira, ele vai contar para nós o seu case de sucesso. Um homem simples, que veio de uma família muito pobre, começou a trabalhar com 11 anos de idade e, com muito esforço, hoje administra um verdadeiro império com mais de 270 lojas em vários ramos. Temos certeza que ele vai emocionar todo mundo com a sua história”, afirma a presidente.
Confira a programação completa da II Feira de Negócios:
Dia 11 de abril:
17h30 – Abertura das portas