08 de junho

Gerentes do Banco do Brasil Guarapuava visitam a Acig

Celso Julio Primo e Graciane Silva estiveram na reunião de diretoria para falar sobre a nova redução da taxa de juros do programa “Bom pra todos”, iniciado em abril deste ano.

O BB anuncia para as micro e pequenas empresas, a taxa mínima de 0,64% ao mês e a taxa máxima de 0,80% ao mês. A redução foi de 28% e 36% nos juros mínimos e máximos, respectivamente.

A medida acompanha a última resolução anunciada pelo BNDES, que reduziu os juros do Programa de 9,5% para 6% ao ano para as micro e pequenas empresas, 6,5% para as médias empresas e de 10% para 8% ao ano para as grandes empresas.

O prazo de pagamento da linha permanece em até 36 meses, incluído o período de carência de até 12 meses. O piso da linha é de R$ 20 mil e o teto é de R$ 20 milhões por beneficiário para as micro, pequenas e médias empresas. Já para as grandes empresas o teto pode chegar a R$ 50 milhões.

As reuniões de diretoria acontecem todas as quartas-feiras a partir das 7h30.