09 de maio

Gerentes da Caixa Econômica Federal participam de reunião de diretoria da Acig

Roberto Bonfim da Silva, Samuel Rossoni de Carvalho e Vagner F. Silvério vieram até a entidade para falar sobre o “Programa CAIXA Melhor Crédito”. Eles apresentaram os cortes “históricos” de juros para linhas de crédito.

A taxa de juros para capital de giro na CAIXA, por exemplo, baixou de 2,72% para 0,94% ao mês. Para crédito pessoal, as taxas de juros para quem tem Conta-Salário na CAIXA estão entre 2,33% e 2,53% para demais clientes.

Os gerentes também comentaram que ouve queda na taxa do cheque especial.
Eles garantem ainda que as operações do Programa “CAIXA Melhor Crédito” são simples.

No próximo sábado (12) a Caixa Econômica Federal realizará plantão das 9h às 16h para atendimento ao público. O atendimento será focado nos diversos produtos do “Programa CAIXA Melhor Crédito”, para Pessoas Físicas e Jurídicas. Os demais serviços também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas.

As reuniões de diretoria da Acig acontecem todas as quartas-feiras pela manhã.