FACIAP, CACICOPAR e ACEPI promovem palestra com o jornalista Clayton Conservani

No dia 8 de agosto, o jornalista da Rede Globo, Clayton Conservani, conhecido por enfrentar todo tipo de aventura em suas reportagens, estará em Pitanga para ministrar a palestra “Limites Extremos”. O evento é uma promoção da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), em parceria com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (CACICOPAR) e Associação Comercial e Empresarial de Pitanga (ACEPI).
Dividida em alguns blocos a palestra reúne imagens incríveis e histórias de superação, momentos dramáticos e perigosos narrados pelo repórter que já escalou os montes Everest (Tibete) e Mckinley (Alasca), e enfrentou a Maratona de Sables, no meio da seca do Saara. Com diversas comparações entre suas expedições e a rotina de uma empresa, o evento promete desafiar as pessoas a não desanimarem diante das dificuldades e dos medos.
INSCRIÇÕES: Os interessados em participar da palestra precisam realizar inscrição pela internet, através do link http://bit.ly/2LfNFr6 . Após finalizar a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação. O ingresso deverá ser apresentado na entrada do evento (podendo ser impresso ou na tela do celular), junto de um documento com foto. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

Serviço: Palestra “Limites Extremos” – com Clayton Conservani
Local: Auditório da Faculdade UCP – Av. Universitária, S/N, Pitanga-PR
Data: 08 de agosto de 2018.
Horário: 19 horas