28 de março

Executivos da região centro-oeste criam conselho para atuar no fortalecimento das entidades

Executivos das associações comerciais da região da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (Cacicopar), se reuniram no último sábado (24) para criar o Conselho Permanente de Executivos do Centro Oeste (COPEC).
Neste primeiro encontro, os participantes discutiram o planejamento estratégico com ações para melhorias e fortalecimento das associações comerciais da região. Foram definidos oito focos estratégicos que vão pautar os trabalhos. São eles: recursos humanos, diretoria, departamento comercial, gestão, promoção da cultura associativista, convênios e parcerias regionais, inovação e políticas públicas.
Na próxima reunião, que está marcada para o dia 19 de abril, o grupo de trabalho dará prosseguimento ao planejamento das ações.