Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial 2018

O Prêmio Mérito Empresarial organizado pelo Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE), com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e do SEBRAE, já é tradição no meio empresarial guarapuavano. Afinal, o evento completou, em 2017, a sua 25ª edição premiando bons exemplos de gestão em nossa cidade.
Na noite da última quinta-feira (12), os integrantes do CONJOVE realizaram o lançamento do Prêmio Mérito Empresarial 2018, durante a 2ª Feira de Negócios. O PME tem como objetivo premiar empresas por mérito de gestão, através da atribuição de pontuações baseadas no Modelo de Excelência da Gestão (MEG). As categorias para concorrência são: Micro, Pequena, Média, Grande Empresa e Inovação.
A conselheira do CONJOVE, Lilian Waschburger Cadore, explica o passo a passo do processo de participação no Prêmio.  “O empresário acessa o site do Prêmio e preenche um questionário referente a cinco áreas da empresa, tais como gestão de pessoas, marketing e finanças. A partir do resultado deste questionário, o empresário vai entender como está o seu negócio, em que aspectos ele está bem e quais precisam de melhorias. Os cinco melhores colocados de cada categoria receberão a visita de um consultor que vai aferir os resultados, ou seja, este profissional vai coletar as evidências de cada uma destas cinco áreas de gestão da empresa e definir o ranking de classificação”, esclarece.
Após passar pelo processo de seleção do site e pela visita do consultor, o grande vencedor das categorias Micro, Pequena, Média, Grande Empresa e Inovação receberão o Prêmio Mérito Empresarial no dia do Jantar do Empresário, que será realizado no dia 21 de julho, no Vittace Centro de Convenções e Eventos.
Os empresários interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 14 de maio, através do site www.meritoempresarial.acig.com.br.