25 de setembro

Encontro Nacional da Mulher Empresária acontece em Outubro

No dia 18 de Outubro acontece em Foz do Iguaçu o Encontro Nacional da Mulher Empresária. O evento é parte da programação do Congresso Empresarial Paranaense e do Fórum Nacional da CACB Mil. Entre as atividades do Encontro estão as ações realizadas pela FACIAP Mulher em 2017, as bandeiras da mulher empresária, os desafios do Conselho Nacional da Mulher Empresária, entre outros.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 13 de outubro pelo site da FACIAP.