Empresas associadas à ACIG são premiadas com selos do Programa Varejo Mais

Na última quarta-feira (22) sete empresas associadas à ACIG estiverem em Curitiba para receber o Selo do Comércio oferecido pela Fecomércio-PR e pelo SEBRAE-PR. A premiação faz parte do programa Varejo Mais, desenvolvido em parceria pelas duas entidades. Desde abril de 2016, as empresas participantes do programa trabalharam pontos do MEG (Modelo de Excelência em Gestão) e tiveram a oportunidade de avaliar seus resultados por meio de diagnósticos, consultorias especializadas e treinamentos.

Em 2016, 27 empresas guarapuavanas aderiram ao Varejo Mais. Destas, 18 mantiveram-se no programa e oito atingiram pontuação para receber os Selos do Comércio nas classificações Ouro, Prata e Bronze.

As empresas associadas à ACIG que receberam o selo foram: Babysol One Store (Selo Ouro), BS Assessoria e Cobrança (Selo Prata), Carrocerias Aeroporto (Selo Prata), Kuka Maluka One Store (Selo Ouro), Maria Bonita (Selo Prata), Markaz Decorações (Selo Ouro) e Tevah Moda Masculina (Selo Ouro).