29 de março

Empresária de Guarapuava é finalista no Prêmio Faciap Mulher Empreendedora

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) divulgou nesta quinta-feira (28) a lista com as 12 finalistas da primeira edição do prêmio ‘Faciap Mulher Empreendedora’. Entre as histórias inspiradoras está a da empresária Angélica Federizzi.
O prêmio é uma iniciativa da Faciap Mulher, com o apoio das doze Coordenadorias do Sistema Faciap, e busca reconhecer, divulgar e premiar o relato de mulheres que são exemplos para o associativismo paranaense.  Na avaliação são considerados aspectos como gestão, planejamento estratégico, desempenho organizacional, trajetória e ascensão profissional.
A cerimônia de premiação está prevista para maio de 2019, em Curitiba. Durante o evento, as participantes receberão certificados e troféus alusivos à premiação.