Em reunião, empresárias formatam novo Núcleo Setorial do Programa Empreender

Na manhã desta quarta-feira (04), na sede da Associação Comercial e Empresarial e Guarapuava (ACIG), ocorreu a primeira reunião para a formatação de um novo Núcleo Setorial da Associação. O Núcleo tem como objetivo promover ações que visam o fortalecimento do comércio no centro da cidade, tanto em relação ao aumento das vendas quanto à qualificação dos gestores e colaboradores.
A iniciativa faz parte do Empreender, que é um programa que atua na quebra do isolamento das micro e pequenas empresas, promovendo o associativismo e o desenvolvimento do comércio.
A partir de agora, as reuniões do Núcleo ocorrerão quinzenalmente, na sede da entidade. Portanto, o próximo encontro será no dia 18 de julho, às 8 horas. Qualquer empresa associada que tenha interesse em integrar o Núcleo pode participar das reuniões ordinárias.