Em reunião, CONJOVE recebe representante da Secretaria de Turismo

Na manhã desta terça-feira (14), os integrantes do CONJOVE (Conselho do Jovem Empresário) receberam a visita da Diretora da Secretaria de Turismo de Guarapuava, Márcia Berbert.
Na reunião, a Diretora abordou diversas ações que vem sendo realizadas pela Secretaria com o intuito de consolidar Guarapuava como um destino turístico estadual e nacional. Entre as ações, foram citados: o evento de turismo de aventura que será realizado no Salto São Francisco nos próximos dias 25 e 26 de maio, com diversas modalidades de esportes radicais; o XV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável que será sediado em Guarapuava nos dias 10, 11 e 12 de julho; e a articulação municipal para que Guarapuava torne-se, além da capital paranaense da cevada e do malte, uma cidade produtora de cervejas de qualidade, com cervejarias certificadas.
“Nosso objetivo principal é que Guarapuava se torne cada vez mais conhecida, principalmente pelo guarapuavano. Queremos que qualquer pessoa que chegue em Guarapuava e pergunte ‘o que que tem pra fazer aqui na cidade?’, as pessoas respondam que tem muita coisa pra fazer. Praticamente toda semana tem um evento, tem uma atividade, temos festas enormes, parques maravilhosos, atrativos naturais”, afirma Berbert.
Além da visita da representante da Secretaria de Turismo, o CONJOVE discutiu sobre suas próximas ações que estão sendo articuladas: o Feirão do Imposto, que ocorrerá no próximo dia 25 de maio; e o Prêmio Mérito Empresarial, que está com inscrições abertas até 13 de junho no site acig.com.br/merito.