Em reunião, Cacesul e Cacicopar trocam experiências

Na tarde desta quarta-feira (11), integrantes da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Sul do Paraná (CACESUL) e da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (CACICOPAR), estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Na reunião, os membros das coordenadorias trocaram experiências de boas práticas de gestão associativista, objetivando o fortalecimento das associações comerciais da região.
Conforme o presidente da CACICOPAR, Marco Borges, as coordenadorias compartilharam aspectos do sistema de trabalho, planejamento e relacionamento entre as associações de suas respectivas regiões. “Nós conseguimos repassar algumas ações que nós desenvolvemos e também aprender algumas coisas com os visitantes. Quando uma coordenadoria nos procura, mostra a importância do trabalho que nós estamos fazendo aqui e o reflexo desse trabalho na região e no estado do Paraná. A Cacicopar e a Cacesul compartilharam ideias proveitosas, bons exemplos de gestão. Temos o maior prazer em trocar experiências associativistas”, comenta.
No período noturno, os visitantes participaram da 2ª Feira de Negócios, organizada pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária de Guarapuava.