Edição 122 da Revista ACIG já está em circulação

A edição de setembro da revista ACIG traz como matéria de capa uma análise sobre a importância do administrador para o progresso socioeconômico de uma região, a partir de uma entrevista com o gestor da linha estratégica de empreendedorismo e gestão do SEBRAE/PR, Agenor Felipe Krysa, e dados da pesquisa GEM 2017.
Outros destaques são: 1) o início da série especial com os vencedores do Prêmio Mérito Empresarial 2018, que nesta edição traz uma entrevista com o dentista e gestor do Instituto Atena, Diego Rodrigues dos Santos, que venceu duas categorias do PME: Micro Empresa e Inovação; 2) a história do primeiro crematório animal da região centro-sul paranaense, o Pet Eternumm, como case da Coluna Inovação; 3) o balanço final da Expogua 2018; 4) a orientação jurídica da advogada Pâmela Adrielle Pertille dos Passos sobre o eSocial; 5) informações sobre a atribuição dos cargos que serão disputados nas eleições 2018 e 6) um balanço final da campanha “Meus amores valem prêmios”.
Estes e outros assuntos você confere na edição 122 da Revista ACIG.