Edição 118 da Revista ACIG já está em circulação

A edição de maio da Revista ACIG traz como matéria de capa a cobertura da II Feira de Negócios, organizada pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária.
Outros destaques são: 1) os detalhes do Prêmio Mérito Empresarial 2018; 2) a segunda publicação da série de reportagens especiais com as empresas que completaram/completam décadas de atuação no mercado guarapuavano em 2017 e 2018; 3) a eleição da diretoria que estará à frente da Associação no biênio 2018-2020; 4) a homenagem às mães empresárias que inspiram seus filhos a seguir suas histórias de empreendedorismo; 5) a primeira reportagem da coluna Profissional do Mês, com o 5º SubGrupamento de Bombeiros de Guarapuava; 6) um dos cases de sucesso resultante do curso Empretec do Sebrae.
Estes e outros assuntos você confere na 118ª da Revista ACIG.